Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

Bolsa Universitária vai beneficiar 500 estudantes em Cuiabá

Os estudantes interessados em cursar faculdade em escolas privadas (particular) de Cuiabá devem ficar atentos, pois a Prefeitura de Cuiabá realizará, em março, um processo seletivo para os concorrentes das 500 vagas do programa “Bolsa Universitária”.


De acordo com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o programa vai abranger todos os cursos, inclusive, medicina, que terá 12 vagas. 

Bolsa Universitária

Para fazer parte do projeto Bolsa Universitária, o estudante deverá estar matriculado em instituição de ensino superior privada, apresentar documento que comprove falta de condições de custear os estudos; ter, comprovadamente, um índice de freqüência mínima de 75% durante o último ano de conclusão do segundo grau.

O aluno beneficiário da Bolsa Universitária prestará serviços durante o curso, em locais, entidades e instituições definidas pela Comissão Organizadora e Gestora, com carga horária compatível com seus afazeres escolares e de trabalho, de acordo com a natureza da área de sua formação, ou em projetos de pesquisas, devidamente registradas junto a órgãos governamentais e que tenham um professor pesquisador como orientador/coordenador. O Programa Bolsa Universitária também terá sua gestão a cargo da Secretaria de Educação.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet