Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Educação

UFMT publica edital de ações de extensão 2009

A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) publicou o Edital de Fluxo Contínuo de Ações de Extensão (EXT-2009) por meio do qual docentes e técnico-administrativos da UFMT devem apresentar propostas de ações de extensão a serem executadas em 2009. As propostas devem ser envias através do Sistema de Informação em Extensão Universitária (SIEX-IPES).


O objetivo é regularizar o desenvolvimento de ações de extensão sem ônus para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ´´representando significativa articulação entre ensino e pesquisa com as demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado de Mato Grosso. As ações poderão ou não prever recursos financeiros por meio de inscrições e/ou de recursos de terceiros, de acordo com as normas de Ações de Extensão da UFMT (Resolução nº 36 CONSEPE, de 04 de abril de 2005)``, explicita o edital.

Por meio do fluxo contínuo, o edital tem vigência até 10 de dezembro deste ano, período em que a Coordenação de Extensão (Codex) receberá as propostas para avaliação. As propostas deverão ser apresentadas sob a forma de programa, projeto, curso, evento e prestação de serviço, conforme definem as Normas de Ações de Extensão da UFMT, no Plano Nacional de Extensão e no SIEX-IPES.

A formulação e o registro deverão ser feitos diretamente no endereço http://siex.ledes.net, sendo que após a data de vigência, 10/12/2009, independentemente de problemas de acesso e conexão ao sistema, todas as propostas serão desconsideradas.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos contatando-se a Coordenação de Extensão pelos telefones (65) 3615.8141, 3615.8134 ou pelo e-mail codex@ufmt.br. Os membros da Câmara de Extensão de cada unidade da UFMT poderão ser procurados para esclarecimentos específicos sobre as Normas de Extensão.

Confira o edital na íntegra no endereço www.ufmt.br, seção Destaques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet