Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Aberto o edital do Programa de Bolsa de Extensão 2009

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), abriu esta semana o edital do Programa de Bolsa de Extensão (PBEXT-2009). Docentes e técnico-administrativos do quadro efetivo da UFMT podem apresentar propostas de ações de extensão a serem executadas em 2009, com previsão de bolsas, por meio do Sistema de Informação em Extensão Universitária (SIEX-IPES). O SIEX estará aberto para o envio online até o dia 27/02/2009. Para a entrega das propostas impressas à Codex, o prazo final é 02 de março. Nesse caso será considerada a data da entrega e não a de postagem.


De acordo com o edital, ´´toda ação de extensão deverá envolver, necessariamente, na equipe de trabalho, a participação de discentes regularmente matriculados em cursos da UFMT``. As propostas deverão ser apresentadas nas modalidades programa, projeto, curso e prestação de serviço, conforme definido nas Normas de Ações de Extensão da UFMT e no Plano Nacional de Extensão. A modalidade evento não está incluída.

As propostas deverão ser formuladas e registradas diretamente no endereço http://siex.ledes.net, sendo que, após a data de vigência (27/02/2009), independentemente de problemas de acesso e conexão no sistema, todas as propostas serão desconsideradas.

O coordenador da ação de extensão não poderá ter quaisquer pendências em relatórios parciais e finais de ações de extensão na Codex, além de não estar sob processo administrativo e sindicância na UFMT.

O valor unitário da Bolsa de Extensão em 2009 é de R$180,00 e a carga horária de 12 horas semanais. A bolsa terá duração máxima de nove meses.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidos contatando-se a Coordenação de Extensão pelos telefones (65) 3615.8141, 3615.8134 ou por endereço eletrônico codex@ufmt.br. Os membros da Câmara de Extensão de cada unidade da UFMT poderão ser procurados para esclarecimentos específicos sobre as Normas de Extensão e do Edital da Codex.

Confira o edital na íntegra no endereço www.ufmt.br, seção Destaques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet