Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sorín está otimista para jogar em Montevidéu

O lateral-esquerdo Sorín, do Cruzeiro, demonstrou estar confiante em sua participação no Torneio de Verão, em Montevidéu, a partir deste sábado. Ele foi relacionado para viajar, e disse que está em boa forma, mas não deve disputar o clássico contra o Atlético-MG, primeira partida da equipe na competição.


"Estou melhor, por isso estou na lista. Ainda não tenho condição de jogo, mas vamos ver se para o segundo jogo dá. O primeiro está muito difícil", admitiu Sorín. "Tomara dê para jogar um pouquinho nesse torneio."


O jogador retornou ao Cruzeiro em setembro do ano passado, depois de ser submetido, no começo de 2008, à uma cirurgia para tratar de grave lesão no joelho direito. Já recuperado da contusão, Sorín tem agora de entrar em forma para voltar a defender o clube.


"Está faltando a última etapa da adaptação, de fazer muitos treinos com o time, sejam táticos, sejam técnicos. E depois, logicamente, fazer coletivos e ganhar um pouco de ritmo de jogo, que é o último passo que estou brigando para dar", concluiu o argentino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet