Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bolsa Atleta está em fase de estruturação

A SMEC – Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania (Cuiabá) realizou no dia 12, às 18hs, no auditório da Federação Mato-Grossense de Futebol, a solenidade de apresentação à comunidade esportiva de Cuiabá do “Calendário Esportivo Municipal para 2009”. Estiveram presentes nesse evento mais de 50 representantes das entidades que compõem o sistema desportivo municipal, além de representantes de clubes e associações de moradores de bairro da Grande Cuiabá.


Todos os presentes puderam discutir as propostas dos eventos esportivos e de lazer que a Pasta de Esportes da Capital apresentou. O secretário Pedro Luiz Sinohara enfatizou sobre os recursos orçamentários disponíveis e planejados para o ano de 2009, a fim de fazer frente aos programas, projetos e competições previstos para serem realizadas durante o período.
Mostrando-se francamente otimista quanto às perspectivas dos benefícios direcionados ao setor pelo qual responde no município, o secretário enfocou também o compromisso do prefeito Wilson Santos, “gestor imbuído da proposta de fortalecimento gradativo do esporte educacional, competição e o desenvolvimento do lazer em nossa Capital”, em continuar respaldando uma área que ele qualifica de “extensão da saúde corporal e mental”.

Sinohara também discorreu acerca da importância dos trabalhos que estão sendo realizados pelo Conselho Municipal de Desporto e Lazer, para a implantação do ‘Bolsa Atleta Municipal’, projeto que considera de fundamental importância para o segmento esportivo.

A normatização para a implantação do ‘Bolsa Atleta Municipal’, declarou, está em vias de ser concretizada, “pois o conselho tomou como prioridade a formatação da elaboração desse projeto, uma iniciativa que, sem dúvida, beneficiará diversos atletas da nossa cidade”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet