Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Flu pode estrear durante Cabofolia

Saquarema, ao invés de Cabo Frio Depois de a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) marcar a estreia do Fluminense no Estadual, contra o Cabofriense, para o estádio Eucyr Rezende, em Saquarema, o local da partida do dia 24 de janeiro tem grandes chances de mudar. O estádio de Cabo Frio, Alair Corrêa, foi liberado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira.


A Ferj ainda não confirma oficialmente, mas o gerente de futebol do Fluminense, Felipe Ximenez, já recebeu a informação de diferentes pessoas.

- Ainda não fui comunicado de forma oficial que a primeira partida no Campeonato Carioca saiu de Saquarema e passou para Cabo Frio. Mas algumas pessoas já me ligaram para falar sobre isso - disse Felipe Ximenez.

O Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, confirma a liberação do estádio Alair Corrêa e mostra satisfação com a aprovação dos técnicos da Federação. 

- Ninguém lutou tanto para que estádio fosse aprovado. Fizemos um trabalho sério. O Alair Corrêa está entre os três melhores estádios do interior e isso é gratificante. A Ferj ficou encantada com as obras. Fazemos tudo pelo esporte e pelo cidadão cabofriense, que virá aqui ver o Fluminense estreando na nossa terra - afirmou o prefeito, em entrevista ao site FutRio.

A cidade vai estar cheia no dia da estreia do Flu, pois estará acontecendo a CaboFolia, tradicional festa de carnaval fora de época que terá shows de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Jammil e Uma Noites. O técnico René não gostou de saber disso.

- Na minha cabeça a estreia sempre foi em Cabo Frio e não em Saquarema. Mas temos a Cabofolia na cidade bem no dia do jogo. Não sei se vai atrapalhar. Vai ser uma experiência nova e vamos tentar passar por ela da melhor maneira - disse o técnico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet