Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pronto para o retorno, Rodrigo prevê briga boa por vaga de titular na zaga tricolor

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado como jogador do São Paulo novamente nesta temporada, o zagueiro Rodrigo corre para não ficar muito atrás do elenco, que voltou a treinar na última segunda-feira. O defensor, que formou a zaga campeã brasileira ao lado de Miranda e André Dias, também faz questão de dizer que voltará para o lugar que deixou: o posto de titular.


Nesta quarta-feira, o Dínamo de Kiev liberou o jogador para ser emprestado ao São Paulo. Agora, Rodrigo espera o aval tricolor para retornar aos treinos com o grupo do Morumbi.

Além dos dois ex-companheiros, Rodrigo ainda terá nova disputa contra o experiente Anderson, a jovem revelação Aislan e o recém-contratado Renato Silva.

- Se eu voltar a briga vai ser boa. Conheço o Renato de jogos contra o Botafogo, mas não sei como é no trabalho. Mas quando eu chego num lugar, é para ser titular. Depois que tive a oportunidade (na saída do titular Alex Silva) não larguei mais e vou fazer o mesmo agora - comentou o zagueiro, que retornou aos treinos por conta própria em sua academia na cidade de Itatiba, interior de São Paulo.

Apesar de ainda não ter se reencontrado com o elenco tricolor, Rodrigo não deixa de acompanhar as notícias da equipe por meio dos programas esportivos da TV ou jornais. Tanto que ele se lembrou dos comentários dos jogadores que chegaram agora ao clube, afirmando que o técnico Muricy Ramalho disse não haver jogador com lugar cativo no time.

- Vi na TV que o Muricy falou que não tem titular no São Paulo. Se tem essa brecha é melhor eu ir logo - brincou o zagueiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet