Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Eto'o descarta renovar contrato agora com Barcelona

Autor de 16 gols no Campeonato Espanhol, o camaronês Samuel Eto'o não quer sentar e discutir a renovação de seu contrato com o Barcelona neste momento. O atacante, que quase foi forçado a sair do clube no começo da temporada européia, quer esperar antes de qualquer coisa.


"Agora não é o momento para virem com coisas que nos distraiam. Estou concentrado em treinar e jogar. Está muito cedo para falar em renovação. É melhor esperar que acabe os torneios, a temporada, e depois falaremos", declarou Eto'o.

As palavras do camaronês fazem sentido. O jogador tem contrato com o clube catalão até o final de 2010. No entanto, esta é uma forma que os catalães encontraram de minimizar o desgaste da relação do Barcelona com Eto'o.

Na ocasião da saída de Ronaldinho e Deco no meio de 2008, o atacante era o terceiro jogador persona non grata nos planos do clube, que buscava renovar seu sistema ofensivo.

Eto'o chegou até a pensar em uma transferência milionária para o Bunyodkor, do Uzbequistão. No entanto, o negócio com o ex-clube de Zico não deu certo e nenhum time ofereceu a quantia pedida pelo Barcelona.

Agora, o jogador deu a volta por cima e é, ao lado de Messi, um dos principais jogadores catalães.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet