Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

PSV admite negociar goleiro Cássio com o Vasco

A diretoria do PSV repensou a linha dura e anunciou nesta terça-feira que não colocará obstáculos em emprestar o Cássio para um clube brasileiro. Na semana passada, o clube holandês havia declarado que só liberaria o goleiro para um clube europeu.


Assim, a diretoria do time carioca volta a se interessar pelo atleta, adiantando que manterá um contato com o clube holandês ainda nesta terça-feira para tentar a liberação do goleiro. Cássio, 21 anos, é reserva no PSV e pediu para ser emprestado para o Vasco para ficar em atividade.

"Trata-se de um ótimo jogador", avaliou o ex-goleiro Carlos Germano, atualmente preparador. "Já contamos com Rafael, Tiago e Anderson no grupo. O Cássio somará muito, dando mais qualidade ao elenco", complementou.

Embora fique na reserva na maior parte dos jogos, Cássio foi titular nesta terça-feira na goleada por 7 a 1 do PSV sobre o MVV Maastricht, em amistoso preparatório para a retomada do Campeonato Holandês. O time de Eindhoven é apenas o quarto colocado da Eredivisie, 11 pontos atrás do líder AZ Alkmaar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet