Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Feliz no Atlético-MG, Tardelli cutuca dirigentes do Fla: ‘Só pensaram neles’

Tardelli no último treino de sua passagem pelo Fla Diego Tardelli leu e ficou chateado com as explicações do Flamengo para a sua saída repentina. Segundo o clube, o jogador decidiu transferir-se com o Atlético-MG para voltar a ser comandado por Emerson Leão. Embora deixe claro que está feliz no novo clube, o centroavante explica que não foi bem assim.


Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM nesta terça-feira, ele garantiu que não forçou transferência e considera que houve certo egoísmo dos dirigentes rubro-negros.

Com o dinheiro da venda de Tardelli, o Fla quitou dívidas com o próprio Atlético-MG, o São Paulo e embolsou R$ 300 mil.

GLOBOESPORTE.COM: Como explicar essa saída tão rápida do Flamengo?
Foi estranho até pra mim. Sabia da negociação. Falei com o Leão no Natal, agradeci o interesse, mas avisei que achava difícil me liberarem porque fui pouco aproveitado em 2008. Kleber Leite pensou mais em acertar a situação do Flamengo e quitar as dívidas. Pensou somente nele.

O Plínio afirmou que você pediu para sair porque gostaria de trabalhar com o Leão...
Isso não é verdade. Não conversei com o Plínio e tampouco com o Kleber. Eles quiseram negociar e pronto. Só pensaram neles. É bom esclarecer para eu não sair como vilão. Fiquei muito triste em um primeiro instante, mas sei que acertei com um grande clube e estou muito feliz no Atlético-MG.

Então a saída do Rio de Janeiro não estava nos seus planos?
Eu comprei apartamento no Rio, minha esposa estava bastante adaptada, tinha feito amizade com as mulheres de outros jogadores. O carinho pelo Flamengo é enorme e sei que deixei um pouco a desejar em 2008. Este seria o meu ano, tinha isso na cabeça. Mas já que não foi lá, será no Atlético-MG. Tenho muitos parentes atleticanos em Belo Horizonte.

Se pudesse escolher, qual seria a imagem que gostaria de deixar para a torcida do Flamengo?
O gol do título da Taça Guanabara, contra o Botafogo. Foi um ótimo início e me projetou muito. Sem dúvida alguma, um momento marcante. Queria ter feito mais...

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet