Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Manchester City manda dois dirigentes a Milão para acertar compra de Kaká

Kaká é alvo do City para a próxima temporada O jornal inglês "Daily Express" afirma em sua edição desta terça-feira que o Manchester City já iniciou negociações para comprar Kaká do Milan. O objetivo do clube inglês é assinar com o brasileiro para o início da próxima temporada, mas já deixará o acordo firmado ainda em janeiro, durante a janela de transferências do inverno europeu.


Para isso, uma delegação chefiada por Gary Cook, chefe executivo do Manchester City, e Paul Aldridge, chefe de operações, foi enviada a Milão para conversar com os dirigentes do Milan e saber quanto teria de ser investido para que o Milan aceitasse negociar o seu principal jogador. O grupo de investimentos Abu Dhabi, dos Emirados Árabes, que comprou o City no início desta temporada, não economizará esforços nem dinheiro para isso.

De acordo com o jornal, a diretoria do Manchester City utilizará todos os meios possíveis para convencer Kaká a trocar Milão pela Inglaterra. Em sua proposta, ofereceria um salário na casa de 220 mil libras por semana, cerca de R$ 740 mil, ao meia. E, ainda por cima, já teria pedido para que Robinho, amigo e companheiro de seleção de Kaká, intercedesse para que Kaká se juntasse a ele em Manchester.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet