Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Renan e Tardelli exaltam presença de Leão no Atlético-MG

O Atlético-MG apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, o volante Renan e o atacante Diego Tardelli. Os dois jogadores, que tiveram destaque no São Paulo quando foram comandados pelo técnico Emerson Leão, hoje no clube mineiro, não esconderam a satisfação por trabalharem novamente com o treinador.


Volante titular do São Paulo sob o comando de Leão na conquista do Campeonato Paulista de 2005, Renan afirmou que a presença do treinador pesou em sua escolha pelo time alvinegro.

"O Atlético é um time de tradição, de força, e eu escolhi vir para cá justamente pela identificação com o clube e com o treinador. Estou realizando a minha vontade e espero corresponder às cobranças. Não faltará vontade, determinação e empenho", garante Renan, que chega por empréstimo até o final de 2009.

Já Tardelli, que teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Galo e que assinou contrato com o clube até janeiro de 2013, espera voltar a apresentar o bom futebol que mostrou no São Paulo nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa Liberadores de 2005.

"Chegar com a confiança do treinador me dá mais responsabilidade, mas estou animado. Espero ser o atacante que todos esperavam e marcar muitos gols pelo Atlético", afirmou Tardelli.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet