Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Beckham ganha elogios de Ancelotti por estreia oficial

O técnico Carlo Ancelotti elogiou o meia inglês David Beckham por sua estreia em jogos oficiais com a camisa do Milan, no empate por 2 a 2 com a Roma, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. "Ele fez uma boa partida, jogando de forma simples e se mantendo na posição correta em campo", afirmou o treinador, que surpreendeu ao escalar Beckham desde o início da partida.


"Foi uma surpresa para os jogadores também", completou Ancelotti, seguindo com os elogios a seu comandado. "Nos últimos dias ele vem mostrando como é inteligente e profissional, então resolvi dar um prêmio por essa dedicação", disse o treinador.


Embora ainda não esteja no auge de sua forma, Beckham atuou praticamente o jogo todo, saindo apenas aos 44 minutos do segundo tempo para a entrada de Flamini. Nos jornais italianos, a avaliação para Beckham foi razoável, mas bem mais rigorosa: tanto a Gazzetta dello Sport quando o Corriere dello Sport deram nota 6 ao inglês, que está emprestado ao Milan pelo Los Angeles Galaxy até março.


"Ele cruzou, chutou e ajudou a equipe. Foi bom para uma estreia", escreveu a Gazzetta, que é de Milão e não se furtou de destacar as 13 bolas perdidas por Beckham no jogo. O Corriere, que é de Roma, foi ainda mais crítico. "No primeiro tempo, ele pareceu desorientado e teve problemas para entender seu lugar no campo. No segundo, praticamente desapareceu."


O jogador, por sua vez, saiu satisfeito. "Estou me sentindo bem, e joguei melhor do que esperava Tentei fazer o possível para ajudar o Milan", afirmou Beckham, de 33 anos. Ele já havia atuado uma vez pelo Milan, num amistoso contra o Hamburgo, em Dubai, e o jogo deste domingo foi sua primeira partida oficial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet