Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Rosinei e Álvaro treinam, e Nilmar tem pequena discussão com torcedor

Nilmar foi breve quanto ao desentendimento com o torcedor no treino deste domingo O treino técnico do Inter em Bento Gonçalves teve muita gente, duas boas notícias e um problema. No fim da atividade, Nilmar teve uma pequena discussão com um torcedor que assistia ao trabalho e ofendeu o jogador. O técnico Tite interveio, falou com o rapaz e a situação se acalmou.


O atacante fez um breve comentário sobre o desentendimento: 

É, acontece - afirmou.

As boas notícias foram as participações do meia Rosinei, que nesse sábado torceu o tornozelo direito, e do zagueiro Álvaro, poupado no treino da manhã por conta de uma inflamação no tendão do mesmo local. 

Perdi três ou quatro treinos de resistência, mas vou recuperar. Estou tratando e me sentindo bem - disse Álvaro.

Diante de aproximadamente 750 pessoas, o técnico Tite comandou mais um treino técnico. Choveu muito antes da atividade, e o gramado da Associação Geremia ficou castigado. Quando os jogadores chegaram, havia pequenas pedras de gelo espalhadas pelo campo.

Tite promoveu um treino com espaço reduzido e misturou titulares reservas. Foram quase duas horas de atividade e saíram muitos gols.

A participação da torcida, como tem ocorrido sempre nos treinos, foi expressiva. Os colorados não paravam de cantar na arquibancada e vibravam com gols e lances de efeito dos jogadores.

A carga de treinos continua forte. Nilmar diz que é cansativo, mas necessário. 

É sempre puxado, ainda mais aqui no Sul. Mas é preciso fazer uma boa preparação. É difícil, mas daqui a alguns dias começa o campeonato estadual e precisamos estar em forma - comentou.

Fernando Carvalho enigmático

O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, esteve no CT para assistir ao treino. Em uma conversa informal com os jornalistas, disse que não há novidades sobre as negociações para trazer reforços ao clube, mas foi ligeiramente enigmático ao perguntar se a imprensa tinha algo novo para contar.

O Inter tenta contratar os atacantes Ricardo Noir, do Boca Juniors, e Alecsandro, do Al Whada, dos Emirados Árabes. A lateral direita também pode ganhar um reforço.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet