Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Phelps volta ao Cubo D'Água, onde fez história em 2008

O nadador norte-americano Michael Phelps voltou ao Cubo D'Água, onde fez história nos Jogos Olímpicos de Pequim, no ano passado, ao conquistar oito medalhas de ouro. Desta vez, porém, não para nadar, mas para fazer comerciais de TV de uma marca de automóveis, que deve garantir-lhe US$ 1 milhão.


"Espero treinar um pouco antes de voltar para casa", afirmou. "E, uma vez que estiver de volta para casa, será a hora de voltar para a água e realmente começar a treinar para os próximos quatro anos (ciclo olímpico)", completou.

Phelps, que espera treinar firme antes do final do mês, especialmente para estar preparado para o Mundial de Roma, lembrou-se dos momentos em que passou na capital chinesa, em agosto de 2008, quando quebrou o recorde do compatriota Mark Spitz, que tinha conquistado sete ouros em uma mesma Olimpíada.

"Há muitas memórias, alguns flashbacks de quando eu cheguei e fui pela primeira vez à Vila Olímpica. Andar por aqui hoje realmente me traz muitas e muitas recordações", finalizou o norte-americano.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet