Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Flamengo acerta com Zé Roberto e aguarda liberação do Schalke

O Flamengo está bem perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2009. Trata-se do meia Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente no Schalke 04 (ALE).


A negociação entre ele e o clube da Gávea está praticamente acertada e o anúncio depende apenas da liberação do clube alemão, que deve enviar a documentação necessária na segunda-feira.

"Entre Flamengo e Zé Roberto está tudo certo. O salário dele não será o que está sendo divulgado. Isso já até foi definido. Ele também tem propostas de São Paulo e de Minas, mas só discutirá com outros clubes depois de definir a sua situação com o Flamengo. Estamos aguardando a negociação com o Schalke", disse Plínio Serpa Pinto, diretor de futebol do Flamengo.

Ainda de acordo com o dirigente rubro-negro, o negócio está bem encaminhado. O clube alemão aceitou liberá-lo por um empréstimo anual de 150 mil euros (R$ 450 mil), mas o acordo só não foi fechado porque o Schalke fez uma nova exigência: o pagamento de mais 75 mil euros caso o Flamengo vá para a Libertadores.

Essa cláusula, no entanto, não deve ser problema para o acerto.

"É um negócio bom para as três partes. O Schalke não terá um jogador insatisfeito e valorizará o Zé Roberto. O Flamengo ganhará na parte técnica e o jogador sairá ganhando por atuar em um grande clube", finalizou o diretor de futebol.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet