Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Cruzeiro aprova estrutura prevista para o time em Montevidéu

Cruzeiro e Atlético-MG, que se enfrentam no próximo sábado na rodada de abertura do Torneio Verano, ficarão hospedados no Hotel Radisson Victoria Plaza, localizado no centro de Montevidéu, que sediará o torneio. A informação é do coordenador técnico celeste, Emerson Ávila, que visitou a capital uruguaia, esta semana, para conhecer a estrutura que estará à disposição do clube.


Segundo ele, os treinamentos cruzeirenses serão realizados na Escola Americana, com a opção da utilização do centro de treinamentos do Defensor, equipe da primeira divisão do futebol uruguaio. "Nosso local de treinamento fica a 30 minutos, é uma escola inglesa e temos a outra opção que é o CT do Defensor, um clube Uruguaio", explicou Emerson Ávila. 

De acordo com o coordenador técnico do Cruzeiro, o tradicional estádio Centenário, palco dos jogos do Torneio Verano, fica a 20 minutos do hotel em que os rivais mineiros se hospedarão. Na rodada inicial, serão realizados os clássicos Cruzeiro x Atlético-MG e Nacional x Peñarol.

"A gente sabe que é um torneio que, apesar de ser uma fase inicial de temporada, envolve rivalidades. A mesma que nós temos aqui se encontra entre Peñarol e Nacional. A expectativa é de casa cheia e público grande para acompanhar todo o torneio", observou Emerson Ávila, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Emerson Ávila ficou bem impressionado com a estrutura montada pelos organizadores do evento. "Vamos estar bem servidos em todas as áreas. Tivemos conhecimento de todo o cardápio que vai ser apresentado a nossa equipe, desde a nossa chegada até os dias de treinamentos. A estrutura está muito bem montada, a divulgação já está sendo feita no Uruguai e nós temos certeza que vai ser uma grande competição", salientou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet