Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marquinhos, do Palmeiras, já pensa na recuperação

Apesar de só poder começar a treinar no Palmeiras daqui a três semanas, depois de ser submetido a uma cirurgia neste sábado, o atacante Marquinhos está otimista com sua recuperação e espera trazer títulos para o time neste ano.


"Minha expectativa era de chegar logo, começar a treinar forte e iniciar o Estadual junto com meus companheiros. Mas essas coisas [cirurgia] acontecem, e felizmente a lesão não é grave. A felicidade de jogar aqui é maior do que tudo isso", declarou o reforço do Palmeiras.

Marquinhos, ex-Vitória, confessou que vai realizar um sonho ao jogar com a camisa do time paulista. "Estava muito ansioso por esse momento. Vestir a camisa de um grande clube é o sonho de qualquer jogador. Espero que eu possa chegar aqui e ajudar com boas atuações e títulos. Não quero ficar só de passagem", prometeu.

"Antes de qualquer coisa, quero me firmar aqui. Sei que o grupo tem qualidade, mas vou brigar pelo meu espaço. Depois, sonho em fazer história e conquistar títulos. Estou totalmente focado no meu trabalho no Palmeiras", completou.

O atacante também comentou que já atuou no meio-campo, mas só decidirá a sua posição após conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Já fiz as duas funções, tenho facilidade. No Vitória, muitas vezes jogávamos numa linha de três atacantes, incluindo o Willians. Meu posicionamento vai depender do que o Luxemburgo desejar".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet