Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Bonfim quer recuperar forma no Fluminense

O meia Leandro Bomfim foi apresentado ao Fluminense nesta sexta-feira, em Águas de Lindóia. O jogador, que assinou contrato por um ano, disse que só pensa em readquirir a forma física e técnica para começar bem a temporada 2009.


"Estou muito feliz por ter fechado com o Fluminense e, agora, só penso em treinar muito para entrar logo em forma. Já vinha sendo sondado antes e as coisas aconteceram rapidamente. Muita gente me conhece e sabe o que tenho a oferecer, mas infelizmente a gente fica marcado por causa do rebaixamento no Vasco e nenhum jogador de futebol quer isso", disse.

O jogador não escondeu a ansiedade pelo reencontro com companheiros que teve no Vasco. "Estou ansioso para jogar ao lado de Conca e Leandro Amaral de novo. Também tenho outros amigos lá e espero realizar um bom trabalho", afirmou.

Quem ficou feliz com a renovação de Conca foi o lateral-esquerdo Leandro. Ele elogiou o nível técnico do jogador argentino e brincou sobre o quanto sofreu ao jogar contra o meia. Ele aposta que o setor esquerdo ficará muito forte em 2009.

"Sofri muito jogando contra ele e estou feliz de atuar ao lado do Conca. Espero que dê tudo certo para a gente. Esperamos que o lado esquerdo funcione bem e a gente possa dar muitas alegrias para os torcedores", declarou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet