Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Atlético-MG anuncia contratação de Diego Tardelli

Após anunciar o volante Carlos Alberto, o meia Júnior e o meia Lopes, o Atlético-MG informou, nesta sexta-feira, que acertou as contratações do meio-campo Renan, que pertence ao São Paulo, e do atacante Diego Tardelli, que chega do Flamengo.


Conhecido por ser um jogador polêmico, Tardelli, 23 anos, tem a confiança do técnico da equipe mineira, Emerson Leão, que frequentemente escalava o jogador na época do São Paulo, sendo inclusive titular no Campeonato Paulista de 2005, quando o time tricolor foi campeão.

O Atlético-MG comprou 50% dos direitos econômicos de Tardelli, que disputou a última temporada pelo Flamengo e deve chegar a Belo Horizonte no final de semana para realizar exames médicos.

Contemporâneo de Diego Tardelli e de Leão no São Paulo, o volante Renan foi emprestado ao Atlético-MG pelo time do Morumbi e ainda nesta sexta-feira passará por exames médicos no clube mineiro.

Com a chegada de Tardelli e Renan, já chegam a seis o número de contratações do time mineiro para a temporada até o momento. O ala/volante Carlos Alberto, o volante Júnior, o meia Lopes e o ala/meia Júnior já tinham acertado com o time alvinegro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet