Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

''Estou mais maduro'', diz Diego Souza após férias

O meio-campista Diego Souza chegou ao Palmeiras no ano passado como um dos candidatos a ídolo da torcida. Mas acabou ofuscado por nomes como o volante Pierre e o atacante Kléber, que terminaram a temporada reverenciados. Agora, o camisa 7 quer vida nova no Palestra Itália e mostrar que pode comandar o setor de criação do campeão paulista.


"Este ano, estou diferente, mais maduro. Muitas coisas que aconteceram no ano passado ajudaram na minha reflexão no final do ano. Me sinto pronto para ajudar o Palmeiras", avisou Diego Souza, após o treino desta quinta-feira no Hotel Bourbon, em Atibaia.

Em 2008, Diego Souza admitiu uma língua afiada nas entrevistas. Na fase decisiva do Campeonato Brasileiro, chegou a trocar farpas através da imprensa com o goleiro Marcos, após as críticas feitas pelo arqueiro na derrota contra o Fluminense, no Maracanã. Na ocasião, recebeu críticas dos torcedores.

Além disso, Diego Souza também sofreu com a falta de regularidade dentro dos gramados. Contratado por cerca de R$ 10 milhões pela Traffic, investidora alviverde, ele foi duramente cobrado. Em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, amargou o banco de reservas.

"Estou mais maduro para suportar as cobranças", avisou Diego Souza. "Neste ano, eu quero ter responsabilidade, estou preparado. Penso em vôos mais altos, quero ter uma oportunidade na seleção brasileira", completou.

Junto a Diego Souza, o Palmeiras é visto como desconfiança pelos torcedores, sobretudo pela contratação de reforços sem tanta expressão no futebol brasileiro. Independente disso, a ordem é acreditar no conjunto que pode ser formado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O grupo do Palmeiras é forte, tem totais condições de obter bons resultados", analisou o camisa 7. "Eu só penso jogar meu futebol e ajudar meus companheiros", finalizou Diego Souza, finalista da Libertadores 2007 pelo Grêmio.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet