Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marcos tem tratamento especial na pré-temporada e pode não jogar na estreia

Enquanto o elenco palmeirense se acaba nos treinos sob forte sol em Atibaia, cidade do interior paulista onde a equipe realiza sua pré-temporada, o goleiro Marcos faz trabalhos especiais na academia do hotel onde a delegação está hospedada. O tratamento diferenciado, no entanto, não se dá por conta de algum estrelismo do atleta, mas sim pelo histórico.


De acordo com Antônio Mello, preparador físico do Palmeiras, Marcos está dentro do peso ideal e “sequinho”. Mas o goleiro de 35 anos, que tem todo um passado de contusões, precisa ser olhado com carinho para ter uma temporada ideal.

- Este ano ele não precisa perder peso, mas sim manter. Ele veio das férias sequinho. Mas, pela idade que tem e o passado, precisa de um treinamento especial. Faz trabalhos na academia com o acompanhamento de fisioterapeutas, médicos e da comissão. O Marcos sente um pequeno incômodo no joelho direito, mas não é nada preocupante. Preparamos um treino de alto nível que condiz com o que ele é – comentou o preparador físico. 

Os trabalhos reservados com o goleiro seguem até a próxima semana, quando o atleta deve ir ao gramado com os outros jogadores para treinar com bola. Mas o treino com o elenco não quer dizer que Marcos estará apto para o primeiro jogo do Palmeiras no ano, no dia 21, contra o Santo André, na abertura do Campeonato Paulista.

- Estamos fazendo um trabalho adequado para protegê-lo. Se der para terminar antes da estreia, tudo bem. Caso contrário, temos outros excelentes goleiros que podem dar conta do recado sem problemas – avaliou Mello.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet