Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pai de Jade acredita que Flamengo não abandonará ginasta

Jade, durante treino no Flamengo: ginasta está apreensiva, mas espera seguir no clube Apesar das declarações do presidente Marcio Braga, que confirmou o corte de verbas para os esportes olímpicos no Flamengo e deixou no ar a continuidade dos investimentos na ginástica, a palavra de ordem na casa de Jade Barbosa é esperança. Pai da atleta, que enfrenta uma grave lesão no punho direito, César Barbosa está preocupado, mas acredita que ela continuará no clube em que foi revelada.


- O Flamengo tem essas dificuldades, mas é um clube que sempre investiu no esporte. Hoje (quinta-feira) eu falei com a Patrícia Amorim (vice-presidente de esportes olímpicos do clube) e espero que tudo seja resolvido - afirma.

César diz ainda que não perdeu as esperanças de que o clube ajude a pagar a viagem da filha para que ela possa ser avaliada por especialistas nos Estados Unidos.

- Se o Flamengo puder ajudar, vai ajudar. A Patrícia está empenhada e a ajuda é bem-vinda. É um tratamento muito caro.

No entanto, ele admite que Jade está apreensiva com a situação indefinida no clube. Com a troca de acusações entre a família da atleta e a Confederação Brasileira de Ginástica, ela corre o risco de ficar sem um local para treinar, já que não deve voltar a trabalhar no Centro de Treinamento de Curitiba, sede da entidade.

- Ela ama o Flamengo e quer ficar lá de qualquer maneira - diz César.

Enquanto aguarda uma solução para o caso, Jade se prepara para voltar aos treinos na próxima semana. No entanto, a ginasta exercitará apenas os membros inferiores para não agravar sua lesão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet