Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Cristiano Ronaldo sofre acidente e destrói Ferrari em Manchester

Jornal inglês publica foto da Ferrari de Cristiano Ronaldo destruída após acidente O meia-atacante Cristiano Ronaldo se envolveu um em acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira em um túnel da cidade de Manchester. O jogador português destruiu sua Ferrari, no entanto, teria escapado ileso de acordo com o jornal “Manchester Evening News”.


Segundo fontes policiais, o acidente ocorreu por volta de 10h20 (horário local). Após o choque, o craque do Manchester United teria deixado o veículo sem problemas.

Uma testemunha ouvida pela emissora "BBC" disse que o português ficou assustado após a colisão.

- A Ferrari foi direto para o muro e a roda esquerda dianteira saiu. Em seguida, Cristiano deixou o carro. Eu fiquei chocado. Mas ele estava bem, saiu andando, mas um pouco assustado e perplexo com o acontecido - disse.

O goleiro holandês Edwin van der Sar, companheiro de Cristiano no Manchester United, estava logo atrás, com seu Bentley, mas não se envolveu no acidente, segundo a Polícia.

As autoridades também informaram que o meia-atacante fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcóolicas.

Na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo da partida contra o Derby County pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. O Manchester United foi derrotado por 1 a 0. Na próxima segunda-feira, o ‘gajo’ participa do Fifa Gala, cerimônia que premia os melhores jogadores de 2008 em Zurique, na Suíça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet