Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Santos aguarda liberação de Léo e ''promoção'' de Vitor

O Santos pretendia resolver o problema na lateral-direita e ganhar mais uma opção na esquerda rapidamente, mas isso poderá levar mais tempo do que o esperado.


Na terça, o presidente Marcelo Teixeira recebeu resposta da solicitação feita ao Goiás do valor pedido pela liberação do lateral-direito Vitor, um dos destaques do último Brasileiro. Syd de Oliveira Reis, presidente do clube goiano, pediu 8 milhões de euros (cerca de R$ 26,6 milhões) pela liberação do atleta na primeira conversa.

Na última segunda, o mandatário santista já se mostrava precavido com relação ao valor pedido.

"A janela está aberta novamente e é normal que alguns clubes esperem para negociar seus jogadores com o exterior. Queremos ter o elenco fechado o mais rapidamente possível, mas podemos demorar um pouco em algumas situações."

O Santos não desistiu de contratar Vitor. A negociação continuará. O time paulista acredita que o valor irá cair drasticamente em breve. Enquanto isso, Delcir Sonda, dono do Grupo Sonda, parceiro do clube, espera para saber quanto terá de investir para ajudar na contratação.

Na outra lateral, a espera por Léo também deve ser maior. A viagem do jogador para Portugal, que estava programada para acontecer no início desta semana, foi cancelada. O Benfica (POR) já disse em conversa informal que vai liberar o jogador dos seis meses restantes de contrato, mas não quer fazer o anúncio agora.

O clube português vive situação delicada. Foi eliminado de duas competições e, no último fim de semana, perdeu no Campeonato Português para um dos últimos colocados.

Desta forma, Léo foi convencido a aguardar as coisas melhorarem. O Benfica entende que a crise pode se agravar se anunciarem o desligamento de um dos ídolos da torcida.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet