Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após esvaziar armário no Palmeiras, Kléber marca viagem para a Ucrânia

O imbróglio sobre a permanência ou não de Kléber no Palmeiras parece perto de um final infeliz para o clube. Com viagem marcada para a Ucrânia esta sexta-feira, o atacante se reapresentará ao Dínamo de Kiev, clube que detém seus direitos federativos, no sábado.


Segundo Fabio Faria, representante do clube ucraniano no Brasil, Kléber já é aguardado no time de Kiev, que trabalhará na disputa da Copa da Uefa.

- Como ainda não há nada resolvido, ele volta para a Ucrânia, pois é profissional e sabe das suas obrigações. O Dínamo está aberto para negociações, mas só mediante o pagamento pedido pelo atleta – comentou Faria.

Para ficar com Kléber em definitivo, o Palmeiras teria de desembolsar US$ 8 milhões (cerca de R$ 19 milhões). O clube brasileiro chegou a fazer duas ofertas pelo atleta, mas elas foram recusadas. Agora, o Alviverde espera contar com a colaboração de um grupo de investidores italianos que comprariam o jogador e o repassariam novamente ao Verdão, por empréstimo.

Na última segunda-feira, o atleta esteve na Academia de Futebol para limpar seu armário e se despedir dos companheiros do clube.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet