Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Benítez diz que Liverpool não precisa de reforços

O espanhol Rafael Benítez, técnico do Liverpool, afirmou que o clube não precisa de reforços durante a janela de janeiro do mercado europeu, já que terá o retorno de jogadores importantes que estavam no departamento médico.


Benítez disse que as voltas do atacante Fernando Torres, do zagueiro Martin Skrtel, e do lateral-esquerdo brasileiro Fábio Aurélio serão para o clube "como contratar três novos jogadores, já que todos estão recuperados atualmente".

O técnico espanhol afirmou que o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, não precisa procurar por jogadores no mercado de transferências de janeiro, e que em Anfield "não há desespero" para contratações.

"Estamos em uma boa posição no campeonato e estou contente por poder utilizar os jogadores que temos agora e os que retornam de lesão", comentou.

Benítez afirmou ainda que seu grupo de jogadores está preparado e tem condições de levar o Liverpool a seu primeiro título inglês em 19 anos.

"Terminamos 2008 muito bem, jogamos com estilo e marcamos muitos gols. Estou muito satisfeito e feliz com nossa situação atual, e acredito que podemos ter o mesmo desempenho em 2009", assinalou o técnico.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet