Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Luxa ainda espera por David e diz que estão 'buzinando' na cabeça do zagueiro

O problema entre David e Palmeiras continua. O zagueiro não se apresentou também nesta terça-feira, na Academia de Futebol. A renovação do contrato já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, com vínculo até o fim de 2010. Mas o jogador alegou que não prorrogou o acerto com o Verdão, e tenta se transferir para o Panatinaikos (Grécia). Vanderlei Luxemburgo lamenta a atitude do atleta, que já estava relacionado no grupo que viajou para Atibaia nesta terça.


- O que aconteceu com o David não foi surpresa, porque essa coisa que está acontecendo no mercado é uma loucura, sempre aparece alguém pra atrapalhar a cabeça do jogador. Ele estava na relação pra Atibaia e tem qualidade. Vamos esperar a volta dele, se ele for voltar. Alguém deve ter buzinado na cabeça do jogador. Não é a primeira vez que aconteceu e nem a última - lamenta o treinador. 

Outro que ainda não treinou com o elenco palmeirense é Marquinhos, que veio do Vitória. O reforço, no entanto, se junta ao grupo já em Atibaia e participa do primeiro treino no local nesta quarta-feira pela manhã. Nesta terça, o elenco correu no gramado da Academia de Futebol. Depois o grupo almoçou e seguiu para o interior paulista. Wendel, que estava emprestado ao Santos na última temporada, voltou ao Palmeiras e terá chances, garante Luxa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet