Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Luxemburgo minimiza protestos da torcida do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, mostrou otimismo para a temporada na primeira entrevista concedida em 2009. O comandante minimizou nesta terça-feira os protestos realizados pela torcida na segunda, que pediu sua saída do clube, e garantiu que a equipe está um processo de crescimento.


"É claro que é inadequado começar a temporada dessa maneira, com os protestos. Mas não entendo porque dão muito mais ênfase a isso do que para as contratações que fizemos. Isso vai sempre acontecer, infelizmente, mas os mesmos que criticam agora todos vão aplaudir se formos campeões", declarou.


Luxemburgo ainda atacou aqueles que estão criticando o Palmeiras por não ter feito contratações de peso como as de Corinthians e São Paulo, que trouxeram jogadores badalados como Ronaldo e Washington, respectivamente.


"Parece que nós estamos aqui chegando de crise, mas na verdade estamos fazendo aquisições como as outras equipes. Nós conquistamos um título no ano passado [Paulistão], ganhamos uma vaga para a Libertadores e agora vamos dar continuidade a este processo. Ruim seria começar na Segunda Divisão ou algo do tipo, e aqui não é assim", assinalou.


Para o técnico, é preciso esperar para ver o que vai acontecer antes de criticar. "Lembro que em 1996 também era assim, começamos o ano com muitas críticas e depois fomos campeões do Paulistão com um ataque que fez mais de 100 gols", destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet