Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Técnico ainda 'quebra a cabeça' para definir tática do Botafogo

Ney Franco ainda espera a chegada de pelo menos mais um zagueiro e um meia para completar o elenco do Botafogo que disputará o Campeonato Carioca. Por isso, prefere aguardar um pouco mais para definir qual será o esquema tático da equipe.


Para ajudar nessa decisão, Ney Franco disse que lançará mão de três jogos-treinos durante a pré-temporada que começou nesta segunda-feira. O grupo iniciará os trabalhos táticos a partir da próxima semana.

- Você monta o esquema de acordo com o elenco que tem, mas lógico que existe uma tática no meu pensamento. Até o início dos trabalhos táticos, tenho de quebrar a cabeça para definir, mas depois que começarem essas atividades, vamos avaliando de acordo com o desempenho da equipe - explicou.

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira com 21 jogadores: Renan, Lopes, Luis Guilherme e Milton Raphael (goleiros); Alessandro, Eduardo, Wellington Júnior e Gabriel (laterais); Wellington e Emerson (zagueiros); Leandro Guerreiro, Léo Silva, Fahel, Batista e Jougle (volantes); Maicosuel, Jean Carioca e Lucas Silva (meias); Reinaldo, Diego e Zárate (atacantes). Castillo, Thiaguinho e Túlio Souza são esperados nos próximos dias. Teco deve ser apresentado nesta terça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet