Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Em clima de 'déjà vu', Leandro Amaral volta ao Tricolor

Quem esteve no salão nobre da sede do Fluminense, na tarde desta segunda-feira, com certeza sentiu o clima de "déjà vu" no ar. Pela segunda vez em um período de um ano o atacante Leandro Amaral foi apresentado como reforço do Tricolor carioca. Ele recebeu a camisa 9 das mãos do coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, que falou sobre a alegria de poder contar novamente com um jogador como Leandro Amaral.


- Disputamos este atacante com muitos outros clubes e isso mostra o valor dele no mercado. É com muita satisfação que apresentamos Leandro Amaral como reforço do Fluminense e esperamos que ele consiga cumprir pelo menos os dois anos de contrato - cutucou o dirigente.

Satisfeito de voltar a vestir a camisa tricolor, Leandro Amaral prometeu muita dedicação e agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores mesmo quando estava no Vasco.

- Este é um momento especial dentro da minha carreira. Espero conseguir retribuir todo esse carinho e confiança que a diretoria e a comissão técnica depositam em mim. Mesmo quando estava no Vasco, era parado nas ruas por torcedores do Fluminense que pediam a minha volta ao clube. Estou de volta e com sede de gols e títulos - afirmou o atacante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet