Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Nome de Carlos Alberto está na relação de viagem para Vila Velha-ES

A diretoria do Vasco ainda não anunciou a contratação de Carlos Alberto de forma oficial. Porém, o nome do jogador está na relação de atletas que vão viajar na próxima quarta-feira para a pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo. O grupo vai ficar em terras capixabas até o dia 22.


Os últimos detalhes da contratação de Carlos Alberto estão sendo resolvidos nesta segunda-feira em uma reunião em São Januário. A tendência é que o jogador faça exames médicos na terça-feira e seja apresentado logo em seguida para a imprensa.

Os dirigentes ainda estão tentando resolver o tempo de permanência do jogador em São Januário. Carlos Alberto pode ficar na Colina apenas até julho ou até o fim do ano. Os salários do atletas vão divididos entre Vasco e Werder Bremen, da Alemanha, clube que detém os direitos do meia.

Nesta segunda-feira, a diretoria vai apresentar de forma oficial os 11 jogadores que já foram contratados. São eles: os laterais Fagner, Paulo Sérgio e Fernandinho, os zagueiros Gian Mariano e Titi, o volante Pedro Vera, e os meias Enrico, Jefferson, Fernandinho, Benítez e Leo Lima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet