Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Conca é esperado apenas na terça-feira

O Fluminense acertou a contratação em definitivo do meia Dario Conca com o River Plate. Mas ainda não fez o pagamento da primeira parcela da compra. Por isso, o meia não é esperado nesta segunda-feira nas Laranjeiras durante a reapresentação do elenco. A diretoria já trabalha para que o jogador comece a trabalhar com o elenco na terça-feira.


A Traffic, grupo de investimentos que é parceira do clube, aceitou pagar o valor pedido pelo River Plate, de U$ 2,8 milhões (aproximadamente R$ 6,5 milhões), e vai repassar o jogador para o Tricolor. Ele ficará no clube pelas próximas três temporadas. Para investir na contratação de Conca, a Traffic negociou com o Tricolor a aquisição de parte dos direitos federativos do meia Tartá e o atacante Maicon. As duas revelações se enquadram na política de investimento da empresa.

Mas como o pagamento da primeira parcela ainda não foi realizado, Conca pode não se apresentar. Segundo o empresário do jogador, Roberto Miguel, o River Plate não libera a reapresentação do argentino sem receber. O pagamente deve ser feito nesta segunda-feira. Além disso, Conca ainda precisa assinar o contrato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet