Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Zagueiro-artilheiro: Murilo vibra com os dois gols na Copinha

Jogadores comemoram gol na Copinha O Palmeiras conseguiu uma larga vitória – 5 a 1 no Cuiabá – na sua estréia na Copa São Paulo, no sábado, e já faz despontar um artilheiro. Dos cinco gols, dois foram feitos pelo zagueiro Murilo. O primeiro deles foi de cabeça, ao melhor estilo matador, e o segundo numa tentativa de cruzamento que acabou encobrindo o goleiro adversário.


Além de marcar o seu primeiro gol, Murilo também fez o de estréia do Palmeiras. O jogo estava equilibrado na primeira etapa, mas após o intervalo, logo aos 7 minutos, o zagueiro-artilheiro recebeu cruzamento de Daivid e mandou para a rede.

O segundo de Murilo foi o quarto do Verdão. O jogador recebeu na intermediária e foi até a linha de fundo cruzar, mas a bola fez a curva e foi direto para o gol. Até mesmo o zagueiro ficou na dúvida da intenção.

- Eu não sei, mas chutei e a bola foi... Acho que era um cruzamento sim - brincou Murilo.

Além dos gols, o jogador espera que a vitória dê mais confiança para o Palmeiras na seqüência do campeonato. Na próxima terça-feira, o Verdão enfrentará o Castanhal, às 18h, em Araraquara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet