Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente do Milan se empolga após jantar com David e Victoria Beckham

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se mostrou encantado com a seriedade demonstrada pelo meia inglês David Beckham, novo reforço do clube italiano. O jogador faz parte do grupo que treina em Dubai para o amistoso do dia 6, contra o Hamburgo.


Galliani disse que jantou com Beckham e sua esposa, a ex-Spice Girl Victoria Adams, e falou sobre a impressão que teve de cada um.

- Jantei com eles durante cerca de três horas. Vi que David é um jogador como os outros, que vive para sua profissão, enquanto a senhora Victoria me pareceu muito concentrada e atenta aos assuntos econômicos. Me pareceu um casal muito unido. Victoria fez perguntas sobre o faturamento dos clubes italianos e não fez nenhuma pergunta sobre fofocas - disse ao jornal "Corriere della Sera". 

Beckham pertence ao Los Angeles Galaxy e foi emprestado ao Milan por três meses, período de férias da MLS.

Galliani afirmou que a contratação do inglês será "muito positiva" para a imagem do clube, mas disse não saber se representará grandes benefícios no campo econômico.

Beckham no Big Brother?

O dirigente explicou que a maior parte do lucro que Beckham proporcionará ao Milan virá de amistosos e aparições em programas de televisão.

A imprensa italiana especula que o jogador deve marcar presença no festival musical de San Remo, além de fazer uma aparição no "Big Brother" local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet