Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Souza chega ao Timão e assume: 'Uma vaga é do Ronaldo'

Souza foi apresentado neste sábado Apresentado oficialmente nesta manhã de sábado, em Itu, Souza chegou consciente ao Corinthians: a camisa 9 será de Ronaldo. Mas, apesar de terem características parecidas, o centroavante acredita que poderá jogar ao lado do Fenômeno e formar uma dupla de gigantes no ataque do Timão.



- Por tudo que ele fez na carreira, por tudo o que conquistou, uma vaga é dele. Mas não vejo problema em jogarmos juntos. Somos dois jogadores altos e fortes. Vamos dar trabalho para as defesas rivais – afirma.

O centroavante, aliás, até abre mão de atuar fixo na área para estar ao lado do Fenômeno. Mesmo com seus 1,87m, ele garante que conseguiria jogar com tranqüilidade pelos lados do campo para abrir espaço para Ronaldo. 

- Quando jogava pelo Flamengo, me movimentava muito. Acredito que aqui não vai ser muito diferente. Vai depender do que o Mano quiser – acrescenta.

Souza, porém, reconhece que a briga pela vaga ao lado do Fenômeno será intensa. Além deles dois, Mano Menezes tem como opção Jorge Henrique, Otacílio Neto, Acosta e Dentinho.

- São jogadores de muita qualidade que vão brigar pela posição. Quem não estiver fazendo gol, vai sair e outro vai entrar – completa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet