Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Pai do atacante Brandão confirma que Palmeiras está 'mais perto'

Brandão está na lista dos palmeirenses O atacante Brandão não chegou a se destacar no futebol brasileiro – jogou apenas no União Bandeirante, Grêmio Maringá e São Caetano – mas nesta virada de ano transformou-se em alternativa para vários clubes grandes do Brasil. Depois de ser sondado pelo Corinthians, o jogador está na mira do Palmeiras.


Como o Verdão perdeu Alex Mineiro para o Grêmio e deve ficar sem Kléber, que é do Dínamo de Kiev (UCR), Brandão, que também joga na Ucrânia, mas no Shakthar Donetsk, virou alvo. Seu pai, que também atua como procurador, confirmou o contato dos dirigentes alviverdes e disse que dos clubes que o procuraram, a melhor oferta foi do Palestra Itália.

- Houve um contato do Palmeiras, mas só conversamos sobre a possibilidade. Não deu certo com o Corinthians e o Palmeiras é quem está mais perto - disse Sebastião Silva, pai de Brandão, em entrevista à rádio Globo.

O gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio, acha que a chance de repatriar o jogador é difícil. O clube só se interessa se Brandão voltar sem custo. Na próxima semana, o atacante irá até a Ucrânia definir a sua situação. Caso consiga a liberação dos dirigentes, o caminho para o Verdão fica mais facilitado.

- Nós conversamos com o pai dele, mas depende de uma posição do Shakthar - completou Toninho.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet