Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Esportes

Sem acerto com Kléber e Keirrison, Brandão vira alternativa no Palmeiras

Globo Esporte

03 Jan 2009 - 02:06

Ainda sem ter a situação dos atacante Kleber e Keirrison definidas, o Palmeiras corre para contratar um atacante para a temporada. De acordo com Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do clube paulistano, uma das opções é o avante Brandão, que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

- Em função desses assuntos com o Kleber e o Keirrison, que a gente não sabe se virá agora ou mais tarde, o Palmeiras está trabalhando para trazer um homem para o ataque. Conversamos com o Brandão, mas não tem nenhuma evolução. Não dá para dizer que está próximo – afirmou o dirigente.

Cipullo também acrescentou que o Palmeiras segue procurando outros atacantes, mas preferiu não revelar nomes.
- Estamos vendo isso, sim. Não estamos parados, pois precisamos ter um time forte – complementou.

Até o momento, o Palmeiras conta somente com o atacante Lenny no elenco –Alex Mineiro foi para o Grêmio, Jorge Preá para o Atlético-PR e Denílson foi dispensado. O clube segue numa novela para saber se contará ou não com Kleber em 2009, pois o Dínamo de Kiev, clube que detém seus direitos federativos, não demonstra disposição em ceder o atleta novamente por empréstimo ao clube.

Já o atacante Keirrison, só deve ir para o Palmeiras em abril, quando termina o seu contrato com o Coritiba, apesar de ter acertado com a Traffic, parceira do clube paulistano.
Sitevip Internet