Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Manchester United paga R$ 57 milhões por duas revelações sérvias

O Manchester United anunciou nesta sexta-feira, por meio de um comunicado em seu site, que fechou um acordo com o Partizan Belgrado para a contratação dos meias Zoran Tosic, de 21 anos, e Adem Ljajic, de 17. Ambos irão se juntar ao zagueiro Vidic, também de origem sérvia, em Old Trafford. Pela dupla, o Manchester United pagou 17 milhões de libras, cerca de R$ 57 milhões.


O clube inglês afirmou que Tosic assinará um contrato de forma imediata para se incorporar à equipe com a camisa 14, enquanto Ljajic permanecerá emprestado ao Partizan durante a atual temporada.

O acerto entre os clubes já havia sido firmado há dois meses. Desde então, a diretoria do Manchester United vinha negociando com os jogadores os termos dos seus respectivos contratos.

Apesar de ter apenas 21, Tosic já disputou 12 partidas pela seleção principal da Sérvia e é considerado um dos jogadores mais promissores no mercado europeu. Sua chegada poderá ser um problema para Nani, que não conseguiu alcançar o mesmo sucesso de Cristiano Ronaldo no time.

No caso de Ljajic, o técnico Alex Ferguson preferiu deixá-lo na Sérvia para que ele continue amadurecendo antes de se juntar ao novo grupo. O meia de 17 anos figura entre os convocados da seleção sub-21 do país, mas, segundo a imprensa européia, é questão de tempo para chegar no time principal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet