Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Esportes

Diretoria são paulina se mostra irritada com patrocinador

AE

02 Jan 2009 - 08:10

A postura da LG na negociação para a renovação do patrocínio irritou a diretoria do São Paulo. Os sul-coreanos haviam aceitado renovar por um ano com um aumento de R$ 2 milhões no acordo anterior de R$ 16 milhões e ainda bancariam uma reforma no Morumbi de R$ 3 milhões. Mas, na hora de assinar, mudaram de ideia e queriam três anos e sem nenhum aumento no valor anual a ser pago para o clube.

O São Paulo percebeu, nas negociações para acertar o patrocínio, que não conseguirá de ninguém os sonhados R$ 30 milhões. Está impossível até conseguir algo próximo disso. A tendência é que o clube consiga no máximo R$ 20 milhões, o mesmo valor que o Corinthians quer para estampar um novo parceiro em sua camisa. E com Ronaldo por lá.
Sitevip Internet