Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Objetivo do Grêmio é fechar grupo para início da temporada

O Grêmo quer começar a temporada de 2009 com o grupo completo. Para isso, a direção ainda procura um atacante até o dia 8 de janeiro, quando os jogadores se reapresentam no estádio Olímpico. Porém, as dificuldades são grandes, conforme afirma o diretor de futebol André Krieger.


"Esse é o nosso objetivo. Embora tenhamos algumas dificuldades, pois aqueles jogadores que poderiam fazer a diferença não estão disponíveis. Estão difíceis, não só em função dos preços dos empréstimos, mas também pelos altos salários", explicou.

Esses motivos apontados pelo dirigente estão afastando o Grêmio do atacante argentino Maxi López, que está no FC Moscou. Mas Krieger garante que continua pensando num grande nome.

"O Grêmio pretende ousar, mas dentro dos seus limites", afirmou André Krieger, que descarta o interesse em Mota, ex-Cruzeiro, atualmente no futebol sul-coreano.

"Foi oferecido mas não está na nossa pauta de avaliação. Recebemos um número muito grande de ofertas, pois o mercado está movimentado", concluiu André Krieger.

O Grêmio começa a temporada com quatro atacantes confirmados: Perea, Alex Mineiro, Richard Morales e Reinaldo. Para a pré-temporada, em Bento Gonçalves, o técnico Celso Roth reforçará o grupo com os juniores Roberson e Rafael Martins.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet