Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bolívar ganha confiança de Tite e deve ser lateral em 2009

Ao aceitar terminar a temporada como lateral-direito, o zagueiro Bolívar foi muito valorizado pelo técnico do Internacional, Tite. O resultado foi tão bom que a ideia é de que o jogador comece 2009 como titular da camisa dois.


"Primeiro isso passa por treinamento e depois por uma conversa mais específica com o atleta. Respeito a individualidade, porém, tenho além da minha vontade e do atleta, aquilo que é o objetivo do Internacional", afirmou Tite, para logo a seguir elogiar a cooperação dada por Bolívar.

"Ele foi muito grande ao entender essa situação e sabe que foi fundamental, não só no aspecto técnico, mas no aspecto de solidariedade, colocando o Inter à frente dele. E isso foi um dos motivos para a conquista do título da Copa Sul-Americana", destacou o treinador do Inter.

Com as saídas de Ricardo Lopes e Ângelo, que já foram dispensados, e a possível transferência de Bustos, o Inter começa o ano com três nomes para a lateral-direita. Além de Bolívar, as opções de Tite são o júnior Daniel e o zagueiro Danilo Silva, ex-Guarani, que será testado na posição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet