Olhar Direto

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Notícias / Esportes

Cristiano Ronaldo volta a negar saída do Manchester

AE

01 Jan 2009 - 16:42

Favorito ao título de melhor jogador do mundo em 2008, o português Cristiano Ronaldo começou 2009 tentando colocar fim às especulações sobre seu futuro. O meia-atacante classificou como mentirosos os boatos que o ligam ao Real Madrid, e disse estar feliz no Manchester United.

"Sempre existem especulações, não apenas sobre mim, mas envolvendo jogadores em todo o mundo. Mas o que as pessoas falam agora [sobre a transferência para o Real Madrid] não é verdade. Quem fala isso é mentiroso, porque estou feliz no Manchester e quero ficar. Sinto-me em casa e feliz aqui", afirmou o jogador em entrevista à emissora de TV da equipe inglesa.

Entre os aspectos que fazem Ronaldo sentir-se à vontade no clube estão a torcida e o técnico Alex Ferguson. "Os fãs são muito bons, espetaculares. Amo a torcida do Manchester porque ela sempre foi brilhante comigo", disse o jogador, que não esqueceu de citar o treinador da equipe.

"O chefe é sempre importante para mim, não apenas nessa última temporada, mas em todas as anteriores. Estou no clube por causa dele, é uma pessoa fundamental em minha carreira", afirmou o português.
Sitevip Internet