Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Mundo

Postal chega ao destinatário 15 anos após enviado

Um postal enviado há 15 anos de Praga a Zagreb acaba de ser recebido pelo destinatário, em um curioso caso de atraso no correio.


Segundo o jornal croata Vecernji list informou nesta quarta, um morador de Zagreb acaba de receber um postal que enviou a si mesmo como lembrança de sua viagem de fim de estudos em Praga no ano de 1993.

A carta chegou a sua caixa do correio há apenas alguns dias, após precisar de 15 anos para percorrer os 620 km que separam as duas capitais européias.

O jovem, que hoje tem 33 anos, enviou a si mesmo o postal com as assinaturas de seus colegas de estudos e ficou surpreso ao recebê-lo apenas agora.

A princípio pensou que seus ex-colegas tinham voltado a Praga para festejar o 15º aniversário daquela viagem, e inclusive achou estranho não ter sido convidado.

"Talvez o carteiro gostou da foto da mulher nua no postal e o guardou, ou talvez não achou minha casa, já que esqueci de pôr o número no endereço", disse ao jornal.

Um funcionário dos correios da Croácia disse que existia naquele tempo, no exterior, certa confusão a respeito dos novos países que surgiram nos anos 90 após a desintegração da antiga Iugoslávia, e que o postal possivelmente foi enviado erroneamente a outro lugar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet