Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Laura Bush assina com editora para escrever livro de memórias

Laura Bush, mulher do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, assinou um contrato com a editora Scribner para publicar um livro de memórias. O livro deverá sair em 2010. Não foram divulgados detalhes sobre o acordo, mas estima-se que ele inclua um adiantamento de milhões de dólares.


Conforme a editora, o livro dará "uma descrição íntima das experiências de vida de Laura Bush, incluindo seus oito anos na Casa Branca". Em comunicado divulgado pela editora, a primeira-dama americana afirmou que irá "contar histórias de acontecimentos incríveis e pessoas que conheci na vida, especialmente nos anos de Casa Branca". 

Sally McDonough, secretária de imprensa de Laura, disse que a primeira-dama terá apoio de um colaborador para escrever o texto e que a edição ficará por conta de Nan Graham, que é vice-presidente e chefe de edição da Scribner, uma marca da Simon & Shuster, uma empresa gigante do setor editorial que pertence, por sua vez, ao grupo CBS.

Scribner já publicou os dois livros da mãe de Bush, Barbara Bush.

O acordo entre Laura e a editora foi negociado, por parte dela, pelo advogado Robert Barnett que tem, entre seus clientes, o ex-presidente Bill Clinton (1993-2001); a mulher dele e a futura secretária de Estado americana, Hillary Clinton; e o senador Edward Kennedy. Em entrevista, o advogado disse que Laura irá trabalhar no livro assim que deixar a Casa Branca. "Trata-se de uma grande prioridade para ela."

Bush e Laura deixam a Casa Branca no próximo dia 20, quanto toma posse o presidente eleito, Barack Obama.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet