Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Kate Hudson diz que tem vontade de bater nos paparazzi

A atriz Kate Hudson é a capa da próxima edição da revista norte-americana "Elle", onde fala sobre sua ira contra os paparazzi e sobre escolher papéis "negros".


Em breve, a atriz poderá ser vista nos cinemas norte-americanos no filme "Noivas em Guerra", que estreia no próximo dia 9 e ainda traz Anne Hathaway no elenco. A informação é do site "Huffington Post".

Sobre os fotógrafos, a atriz disse que eles se transformaram em "uma entidade própria para eles mesmo". "Eles não são pessoas legais. Quando você está levando seu filho para a escolha eles tentam entrar no local para fazer uma foto. Isso, literalmente, faz você querer socá-los".

Sobre seus trabalhos no cinema, a atriz conta que durante as entrevistas, sempre é questionada sobre o fato de fazer papéis em comédias românticas. "Se eu quero papéis mais pesados? Claro. Mas tem que ser a coisa certa, eu não vou simplesmente fazer filmes onde serei uma prostituta ou uma viciada em heroína só por fazê-los."

Para a matéria de capa, a reportagem da "Elle" ainda conversou com Jennifer Meyer, mulher do ator Tobey Maguite e colega de escola de Kate. Jennifer lembrou que Kate já foi mandada para casa por vestir saias muito curtas na escola.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet