Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Santos adota discurso pacificador; Marchetti cutuca prefeito

O prefeito Wilson Santos (PSDB) entrou agora há pouco no gabinete do governador Blairo Maggi (PR), e antes falou à imprensa que espera chegar em um consenso junto ao governo do Estado, no que se refere às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


O tucano disse que durante a reunião vai convidar o governador para fazer uma visita às obras do PAC ainda neste final de semana. "A reunião será para discutir as obras do Programa e sobre a Sanecap. Vou convidar o governador para que neste fim de semana ele faça uma visita oficial junto comigo, aos sete lotes do PAC", anunciou o prefeito.

Vilceu Marchetti

Hoje (15) pela manhã, Santos teve uma reunião com o secretário de Infra-estrutura do Estado, Vilceu Marchetti, que foi um dos maiores críticos do tucanos nos últimos meses.

Enquanto o tucano defendeu que a reunião teria sido positiva, Marchetti mostrou ao Olhar Direto documentos da prefeitura de Cuiabá, mostrando que apenas o "lote 1" da ETA Tijucal estaria adiantada, enquanto os outros quatro lotes estariam com atrasos imensos.

"E o 'lote 1' está adiantado porque começou antes da verba do PAC. Isto são documentos mostrados pela prefeitura, quero saber a razão deste atraso", questionou Marchetti.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet