Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Notícias | Política MT

Maggi confirma Guedes na chefia de gabinete e diz que dará novo perfil ao Palácio

15 Jan 2009 - 13:46

Da Redação/Marcos Coutinho e Kelly Martins

O ex-vereador de Rondonópolis, José Márcio Guedes (PR), falou há pouco com o governador Blairo Maggi e com o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, confirmando o convite para assumir a chefia de gabinete do Palácio Paiaguás, a partir de segunda-feira (19).

Para o site Olhar Direto, Maggi disse que foi uma escolha pessoal, ao optar por Guedes, e justifica a indicação informando que pretende dar um perfil novo ao gabinete, sendo “mais político e técnico”.

Antes dele, dois militares ocuparam o respectivo cargo, o major Eumar Novacki, que hoje é secretário Chefe da Casa Civil, e o tenente-coronel Alexander Maia, agora secretário Chefe da Casa Militar.

Guedes iniciou sua carreira política filiado e militando no PMDB, além de ser afilhado político do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB). Se elegeu e reelegeu vereador em 2000 e em 2004, nos dois pleitos pelo PMDB.

Em seu segundo mandato, ele abandonou o partido e migrou para o PR, tornando-se assim um aliado do ex-prefeito Adilton Sachetti, e de Maggi. No pleito do ano passado não conseguiu se reeleger.
Sitevip Internet