Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos confirma visita a Novacki para ''zerar diferenças''

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, do PSDB, informou há pouco que fará uma visita de cortesia ao secretário-chefe da Casa Civil, o major PM Eumar Novcki, na próxima semana, com objetivo de "zerar eventuais diferenças" em relação ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital. 


"Nosso interesse maior é Cuiabá e não serão questões menores e eventuais arestas, inclusive resquícios eleitorais, que vão me impedir de estender a mão ao secretário e ao governador Blairo Maggi, porque o PAC merece atenção conjunta", ponderou Santos, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, por telefone. O prefeito retorna da Bahia, onde está passando férias, amanhã.

E o terreno para o encontro entre o prefeito e o secretário da Casa Civil começou a ser preparado hoje pelo vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, do PTB, cuja missão de diplomacia ainda estava em curso, até o começo da tarde de hoje.

Segundo o prefeito, "tanto o município quanto o Estado devem ter um discurso coeso, uma linguagem unificada" no sentido de defender a execução do PAC em sua plenitude e da forma mais célere e eficiente possível. 

"Não podemos ter discursos distintos a respeito de um investimento vultoso como é o PAC. Temos que manter os discursos unificados e as nossas diferenças zeradas pelo interesse maior que é o povo de Cuiabá. E para isso, vou fazer a visita de cortesia e mostrar que estamos sempre abertos a superar quaisquer problemas políticos e administrativos", acrescenta o prefeito.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet