Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Vereadores de Sinop procuram MP para concluir obras da Câmara Municipal

09 Jan 2009 - 08:57

Da Redação - Humberto Frederico com informações SóNotícias

O presidente da Câmara de Sinop, vereador Mauro Garcia (PMDB), e vereadores integrantes da Mesa Diretora reuniram-se, com a promotora Lais Glauce dos Santos, e pediram à ela uma autorização para retomar as obras da Câmara da cidade. Há quatro anos, o Legislativo Municipal começou a ser reformado, porém desde 2007 as obras pararam.  A justiça está avaliando se houve alguma irregularidade devido a interrupção das obras, por isso a dificuldade da finalização, segundo informa o site Só Notícias. 


"A promotora nos disse que é preciso verificar, primeiro, se ainda serão feitas outras perícias judiciais e se há algum procedimento no local que precisa ser apurado para aí podermos concluir a nova sede", disse Garcia. 

Ano passado, peritos designados pela justiça estiveram na obra, fizeram medições, fotos, comparativos com as planilhas de custos e a quantidade de metro quadrado construído. O laudo vai para apreciação judicial.

Mauro disse que ainda não é possível precisar quanto é necessário investir. Foram investidos cerca de R$ 1 milhão até agora. Em 2006, a então presidente da Casa, Sineia Abreu (PSDB) discordou de uma cobrança de aproximadamente R$ 300 mil, as obras foram paralisadas e a justiça foi acionada para investigar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet